facebook

 

O que é a Análise SWOT?

A Análise SWOT é a base de estudo sólida sobre a qual todas as estratégias de Marketing são posteriormente realizadas e este deve ser sempre o primeiro passo para um planeamento de sucesso.

Strengths (Pontos Fortes)
Weaknesses (Pontos Fracos)
Opportunities (Oportunidades)
Threats (Ameaças)

Por que motivo se deve realizar a Análise SWOT?

Nunca se deve sair do ponto de partida sem saber exatamente qual a direção a seguir. Da mesma forma, quando se estrutura um Plano de Marketing existe a necessidade de se estudar o caminho que levará a empresa a atingir os objetivos a que se propõe.
A análise de Pontos Fortes, Pontos Fracos, Oportunidades e Ameaças fornece, tanto à empresa como à própria agência de comunicação encarregue do Plano de Comunicação, os dados necessários para que todo o planeamento seja eficaz.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound