facebook

Blog

Home / Blog
Comunicação, Marketing, Relações Públicas

Eventos Corporativos como fonte de Networking

Qual a melhor forma de realizar contactos de interesse para o seu negócio? Obviamente, num ambiente controlado, frequentado por pessoas de interesse e estruturado de forma a incentivar a comunicação entre os participantes. Estamos a falar, é claro, de eventos corporativos. Realizar um evento da sua empresa é muito mais do que celebrar um acontecimento, é uma fonte fantástica de networking e uma oportunidade que deve ser aproveitada ao máximo.

Branding

Cartões-de-Visita Originais

Longe vai o tempo em que se entregavam cartões-de-visita feitos em casa numa página do Word. Atualmente multiplicam-se as alternativas para mandar fazer o seu cartão-de-visita de forma profissional, que é a imagem que quer transparecer quando entregar um cartão a um potencial cliente – profissionalismo. Imagem, esta é a palavra-chave. A verdade é que, tal como diz o ditado, “a primeira impressão é a que fica” e a entrega de um simples cartão-de-visita é um elemento essencial nesta primeira impressão.

Comunicação

Flash Mob

O que é e como organizar

Surpreendente e contagiante. São as duas características principais de um flash mob de sucesso. Mas, afinal, o que é um flash mob? Flash mob é uma concentração repentina de pessoas em determinado local para realizar uma performance previamente combinada. Para que o flash mob funcione é essencial que os transeuntes não envolvidos na ação não tenham conhecimento do que está prestes a acontecer e que o grupo que se juntou para realizar a ação, assim que esta termine, disperse novamente com a mesma rapidez e naturalidade com que se reuniu.

Comunicação, Marketing

Patrocínio Vs Mecenato

O vendedor e o benemérito

Frequentemente misturados, patrocínio e mecenato são duas formas diferentes de promover determinada marca ou produto. Na verdade, apenas o patrocínio possui vertente comercial ou de marketing, o mecenato é, originalmente, uma forma de boa vontade, de prestar auxílio no desenvolvimento de ações sociais ou culturais, sem intenções comerciais – o que nem sempre se verifica.

1 2 3 4 5
Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound