facebook

Longe vai o tempo em que se entregavam cartões-de-visita feitos em casa numa página do Word. Atualmente multiplicam-se as alternativas para mandar fazer o seu cartão-de-visita de forma profissional, que é a imagem que quer transparecer quando entregar um cartão a um potencial cliente – profissionalismo. Imagem, esta é a palavra-chave. A verdade é que, tal como diz o ditado, “a primeira impressão é a que fica” e a entrega de um simples cartão-de-visita é um elemento essencial nesta primeira impressão.
Além da imagem que transparece, o design do cartão deverá ser algo que o destaque dos outros. Quando entregamos um cartão-de-visita a um cliente temos que ter em conta que este terá possivelmente dezenas deles na sua carteira. Temos, então, que criar algo diferenciador que faça com que o seu cartão se destaque e que se imponha perante as restantes dezenas de cartões acumulados ao longo do tempo pelo seu cliente. Fique com alguns exemplos de cartões-de-visita originais:

 

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound