Eventos de Marca

Eventos de Marca

Organizar com consciência Quando um consumidor compra um produto está a comprar bem mais do que um objeto, está a comprar a experiência que este objeto lhe pode proporcionar. Atualmente, o consumo é realizado mais em volta da experiência hedónica do que em volta do...
Marketing Relacional

Marketing Relacional

Estabelecer Relações de Sucesso com o Cliente e Gerir a Sua Fidelização Praticamente já tudo foi feito para vender uma marca, seja para promover um conceito ou um produto. Atualmente encontramo-nos numa época em que divulgar para vender já não é o suficiente. As...
Newsletter

Newsletter

Enviar informação online O consumidor é, cada vez mais, um ser digital. Nós sabemos disso e qualquer empresa que queira ter sucesso deve saber também. No dia-a-dia da nossa agência notamos que há uma evolução considerável na mentalidade das empresas e na...
Direct Mailing

Direct Mailing

O envio da marca diretamente para casa do consumidor “Não conte as pessoas a quem chega, chegue às pessoas que contam.” Ogilvy Worldwide Já outras vezes aqui referimos a importância de conhecer bem o seu público-alvo. Estar a par dos seus hábitos, ter conhecimento do...
Publicidade “Outdoors”

Publicidade “Outdoors”

Comunicação de Rua É considerada publicidade “outdoors” toda a publicidade que é realizada na rua, no exterior. A definição vem exatamente da origem inglesa do conceito “outdoors” que significa, quando traduzido à letra, “fora de portas”. Na maioria das situações, o...
Web Marketing: Publicidade no Facebook

Web Marketing: Publicidade no Facebook

O papel das Redes Sociais na divulgação da marca A publicidade online é, cada vez mais, uma aposta frequente das empresas na divulgação da sua marca. O elevado nível de atenção por parte do consumidor, a flexibilidade nas mensagens, a interação, o custo de contacto...